Imprensa

Direção do Inter cobra “sangue nos olhos” dos atletas para o Gre-Nal e explica o que falta para o anúncio de Marrony

Vice-presidente de futebol Emilio Papaléo concedeu declarações na concentração colorada

Querendo e cobrando “sangue nos olhos” dos jogadores, a direção do Inter está esperando uma postura diferente do time no Gre-Nal deste sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Neste sentido, o vice-presidente de futebol colorado Emilio Papaléo Zin conversou com a imprensa e também pediu apoio da torcida – o clássico deverá ter até 30 mil pessoas.

“Futebol é motivação. Eu quero que os jogadores entrem em campo com sangue nos olhos, com vontade de vencer. Nós estamos prontos, estamos preparados”, disse Papaléo, antes de acrescentar:

“Nós estamos preparados, nós estamos focados. Nós precisamos da torcida no estádio hoje, eu convoco a torcida para que nos prestigiem do início ao fim”.

Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”

Ao jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, Papaléo também respondeu sobre o que falta para o anúncio da contratação do atacante Marrony e também em relação ao interesse em Brian Rodríguez:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Falta concretizar os negócios (Marrony e Brian Rodríguez). Horas antes do Gre-Nal não se fala em reforço. Mas não é segredo algum que o Inter está buscando um extrema pelo lado direito. É uma carência do grupo e chegaremos lá. Sobre o posicionamento do Edenilson e a montagem do time é prerrogativa do treinador. Cabe à direção oferecer o melhor material possível”, encerrou.

Serviço do Gre-Nal de hoje:

Provável Grêmio

Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”

Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson (Campaz), Rildo e Churín.

Provável Inter

Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny (Dourado ou Mauricio), Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

Horário

Sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Michael Stanislau.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!