Publicidade

Direção do Inter agradece postura do Grêmio por disponibilizar CT: “Do contrário, faríamos igual”

Colorado estuda alternativas para poder mandar o seu jogo de quarta-feira contra o Aimoré

Sem poder jogar no Beira-Rio e no CT de Alvorada, já que o poder público ainda não liberou jogos nas cidades em que o Inter tem casa, o colorado corre contra o tempo para definir o palco de quarta-feira, contra o Aimoré, pela última rodada da fase de grupos do returno do Gauchão.

Em postura cordial e solícita, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr, à Rádio Gaúcha, deixou claro que apoiaria o “empréstimo” do CT Hélio Dourado, em Eldorado Sul, palco tradicional da base do Grêmio. Neste domingo, o campo apresentou ótimas condições no empate em 1×1 com o Ypiranga.

“Se fosse o contrário, num cenário em que tivéssemos o CT à disposição e o Grêmio sem lugar para jogar, faríamos o mesmo”, salientou o vice-presidente colorado Alexandre Chaves Barcellos em matéria publicada no site GaúchaZH.

No sábado, o presidente colorado Marcelo Medeiros teve uma conversa com Bolzan sobre a possibilidade de uso do CT tricolor. O Inter não esconde que está extremamente irritado com os gramados do Gauchão.

A definição deve ocorrer na segunda-feira e o colorado tem a Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, como a opção mais viável. No entanto, por não ter refletores, o estádio não poderia receber o jogo no horário noturno. Habitualmente, todos os jogos da rodada final do returno acontecem no mesmo momento.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024