Imprensa

Direção do Grêmio nega “rodízio”, mas admite que ainda não há titular entre os goleiros: “Não seremos injustos”

Disputa entre Gabriel Grando e Brenno vai continuar neste começo de temporada de 2022

Em entrevista concedida ao jornalista Luiz Carlos Reche, no programa Cadeira Cativa, o vice de futebol gremista Denis Abrahão negou que o clube vá fazer “rodízio” entre os seus goleiros, mas, ao mesmo tempo, confirmou que neste momento não há um titular assegurado entre Gabriel Grando – que jogou a primeira partida – e Brenno.

Temendo ser “injusto” com eles, o Grêmio decidiu dar dois jogos para cada um no começo do Gauchão e depois disso a comissão técnica decidirá:

“Não recebemos proposta pelos nossos goleiros. Depois, não se trata de rodízio. É justiça. O ano terminou com os nossos dois goleiros na Seleção, um na Olímpica e outro na principal. O Chapecó terminou jogando. O Mancini conversou com o preparador e com os dois, combinando que daria duas partidas para cada um. Isso será feito. É uma credibilidade que está sendo dada a eles”, afirmou Abrahão.

+ Diogo Olivier resume caso do papel picado em Inter x Flamengo: “Mico para a história”

O vice de futebol gremista também rasgou elogios à parte técnica dos dois atletas:

“O melhor que sair vai ser o titular do clube. Os dois são parecidos e a decisão é difícil de ser tomada. Não queremos ser injustos e cada um terá duas oportunidades. Depois, a comissão técnica decide quem joga. Não tem nada de desconfiança. Ambos são estupendos goleiros”.

+ Jornalistas do centro do país questionam fala de Barcellos sobre Flamengo: “Inter não é pobrinho”

Assim, a tendência é que Gabriel Grando faça o seu segundo jogo neste domingo, 19h30, diante do Guarany de Bagé na Arena e depois Brenno ganhe os seus dois jogos para mostrar serviço.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!