ImprensaInter

Diogo Olivier surpreende com sugestão de técnico para o Inter: “Vão me chamar de maluco”

Colorado segue em busca de um novo treinador e já sabe que não terá Tite

PALPITE

Sem mais contar com a possibilidade de ter Tite, que fechou oficialmente contrato e foi anunciado pelo Cruzeiro nesta terça-feira, o Inter volta ao mercado e analisa opções para a casamata de 2026. De olho nisso, o jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Diogo Olivier, deu uma sugestão curiosa no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Segundo ele, uma boa alternativa neste momento seria “recontratar” o técnico Roger Machado, que permanece livre no mercado desde que foi demitido do próprio Inter em setembro:

“Eu vou dar uma sugestão de técnico para o Inter. Não é para tanto, mas acho que todos vão me chamar de maluco, que não tem nada a ver e eu acho difícil de acontecer mesmo, até por tudo que aconteceu. Mas, dado o cenário do Inter agora e dado o fato de que o presidente Barcellos está nesta levada de reconhecer erros, eu acho que a diretoria poderia recontratar o Roger Machado. Foi um erro demitir o Roger”, disparou o comunicador.

+ Bagé mostra preocupação e diz que Grêmio não vem sendo “aguerrido” com Luís Castro

Roger permanece sem clube após sair do Inter

Nas redes sociais, Roger tem aparecido neste fim de ano ministrando algumas aulas teóricas e práticas em cursos de treinadores promovidos pela CBF. Ele, até hoje, não chegou a se manifestar publicamente sobre a sua saída do Inter, ocorrida depois da derrota no Gre-Nal do Beira-Rio pelo Brasileirão.

Recentemente, chegou a ser cogitado no Bragatino e no Coritiba, mas não houve avanço nas tratativas e permaneceu livre no mercado. No seu melhor momento dirigindo o Inter, Roger levou o clube à conquista do Gauchão de 2025, quebrando um longo jejum que já durava desde 2016.

Artigos relacionados