Grêmio

Fora dos planos do Grêmio: surge um primeiro clube interessado em contratar Diogo Barbosa

Lateral-esquerdo não vem sendo nem mais relacionado pelo técnico Renato Portaluppi

Com cada vez menos espaço no elenco do Grêmio, sobrando inclusive das últimas listas de relacionados montadas pelo técnico Renato Portaluppi, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa não deverá continuar no clube para o segundo semestre. O tricolor tem até o cuidado de não escalá-lo mais no Brasileirão para evitar que ele faça o número limite de jogos para se transferir em outra equipe do campeonato.

Segundo informações da página Soccer News Grêmio, no Twitter, o Fluminense seria um clube interessado e que já teria feito inclusive uma sondagem ao defensor canhoto. Recentemente, o Flu, que é treinado por Fernando Diniz, levou Thiago Santos do elenco gremista.

“Meu Grêmio sempre estava bem”: Paulo Nunes surpreende apresentador do SporTV com resposta

Contratado em 2020, Diogo Barbosa recentemente ganhou sequência como titular por conta da lesão sofrida por Reinaldo na final do Gauchão contra o Caxias. Mas a paciência da torcida terminou com Diogo na partida empatada em 3×3 com o Bragantino, na Arena, no começo do Brasileirão, quando ele perdeu a bola nos minutos finais que gerou o empate.

A situação contratual de Diogo Barbosa com o Grêmio

Atualmente, Diogo Barbosa possui contrato com o Grêmio até o final desta temporada e uma renovação não está nos planos do clube. Desta forma, a partir de julho, o lateral pode assinar um pré-contrato com outro time pelo que diz a lei. A próxima janela de transferências abre no dia 3 de julho.

Leia mais sobre o Grêmio:

Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!