
FORA DOS PLANOS?
Após anunciar as contratações dos volantes argentinos Juan Nardoni e Leonel Pérez, o Grêmio só deverá buscar outras peças para o elenco no meio do ano, mas, até lá, espera seguir “limpando” o elenco em relação a jogadores fora dos planos de Luís Castro. Um caso emblemático é o do volante Cuéllar, que só jogou uma partida no ano até agora e não vem sendo nem relacionado nas últimas partidas.
Sem problemas físicos comunicados pelo clube, Cuéllar segue à disposição de Castro, que explicou em coletiva de imprensa recente que a sua opção tem sido exclusivamente técnica:
“Cuéllar é uma questão de opção. Jogamos com uma mudança no meio e tivemos desgaste no jogo passado. Achamos que tínhamos que mexer na zona que a equipe tem muito desgaste. O Edenilson tem números altos da sua participação no jogo. Se entregou por completo. E o Cuéllar é uma questão de opção. Não tem problema físico, mas, se temos 30 atletas, tenho que fazer opções”, disse o treinador.
+ A situação de Inter e Grêmio na tabela do Brasileirão após três rodadas disputadas
De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o que vem dificultando a colocação de Cuéllar no mercado é o seu alto salário, na casa de R$ 1,2 milhão. No momento, uma rescisão contratual ainda não vem sendo discutida entre as partes.
Curiosamente, o Grêmio vive nesta semana um problema em relação aos volantes, que é a suspensão do atual titular Erick Noriega contra o Juventude, neste domingo, em casa, pela ida da semi do Gauchão. Como Nardoni e Pérez não podem jogar o estadual, a vaga está sem dono. Tiago e Dodi despontam como favoritos na frente de Cuéllar.
+ Súmula explica cartão vermelho para zagueiro do Grêmio em derrota fora de casa
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








