O ex-centroavante do Grêmio, Diego Souza, aproveitou a queda do Inter nos pênaltis para o Juventude para soltar a corneta em suas redes sociais. Ele ainda parabenizou o amigo Nenê, com quem jogou no São Paulo e que fez um dos gols do Ju na disputa por pênaltis no Beira-Rio nesta segunda-feira. O time de Caxias do Sul está na final do Gauchão de 2024.
“Deve ser muito não ser Grêmio, morar no Sul e não ser Grêmio”, provocou Diego Souza, no story do seu Instagram, ainda com alguns emojis de risadas.
- Bernabei elogia elenco montado e cita pontos fortes: “Velocidade e cruzamentos”
- Alisson não marca data, mas reforça a vontade de retornar: “Isso todos sabem”
Como o Inter caiu?
Após empatar em 0x0 na ida em Caxias do Sul no Estádio Alfredo Jaconi, o Inter precisava de uma vitória simples para ir à final estadual – algo que não consegue desde 2021. No entanto, o colorado não saiu do 1×1 no tempo normal e viu a decisão ir para as penalidades máximas.
Na sua vez, o jovem zagueiro Robert Renan – que havia entrado nos acréscimos na vaga de Vitão exatamente para poder cobrar penalidade – errou uma cavadinha para cima do goleiro Gabriel. O jogador colorado deixou o campo rumo ao vestiário chorando copiosamente.
Agora, o Juventude aguarda o vencedor de Grêmio x Caxias, que se enfrentam nesta terça, 21h, na Arena. O tricolor venceu a ida por 2×1 fora e joga podendo empatar para passar.