Diego Souza minimiza empate com dois a mais e vê Grêmio de parabéns: “Tentamos de todas as maneiras”

Centroavante vive grande fase, mas passou em branco contra o Corinthians neste domingo

Embora a série invicta continue intacta, o domingo termina com sabor amargo para o Grêmio, que não saiu de um empate em 0x0 fora de casa diante do Corinthians pelo Brasileirão. A chance de vitória gremista escapou mesmo tendo dois jogadores a mais com as expulsões de Marllon e Otero.

LEIA MAIS – Zagueiro do Corinthians “abre” perna de Matheus Henrique com entrada dura; assista

Mesmo com o tropeço tendo dois atletas a mais que o rival, o centroavante Diego Souza optou por valorizar o trabalho feito pela equipe:

“Tentamos de todas as maneiras, o time de Corinthians ficou com os jogadores dentro da área. Não tivemos a oportunidade clara de fazer o gol. Pelo que fizemos na partida, não aconteceu de ganhar o jogo. Eles ficaram com dois a menos também pela nossa qualidade de jogo. Mas lutamos e tentamos fazer a coisa acontecer, por isso estamos de parabéns”, colocou o centroavante.

A frustração pelo empate é ainda maior para o Grêmio já que os rivais diretos na briga pela liderança também tropeçaram no fim de semana, casos, principalmente, de Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, São Paulo e Santos.

No Brasileirão, o Grêmio encerra a rodada no 8° lugar com 34 pontos, cinco a menos que os líderes Atlético-MG e Flamengo. Na quinta-feira, o rival é o Guaraní-PAR, fora, pela ida das oitavas da Libertadores.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas