Aos 38 anos e vivendo provavelmente o seu último capítulo da trajetória profissional, Diego Souza levou uma multidão de torcedores ao Aeroporto do Recife nesta sexta-feira ao chegar para assinar com o Sport, clube que ele já defendeu em outras passagens na carreira. O experiente centroavante estava desde 2020 no Grêmio, mas não teve o seu contrato renovado no final de junho.
Centenas de torcedores do Leão compareceram ao saguão do aeroporto e geraram até dificuldade para Diego Souza caminhar entre os seguranças. Na Ilha do Retiro, ele reencontrará o amigo Vagner Love, com quem jogou no Palmeiras na temporada de 2009.
- Luan? Arroz Prato Fino solta postagem com “L” e torcida do Grêmio fica esperta na web
- O ponto de discórdia entre Suárez e Grêmio e como fica Renato no meio dos dois lados
Atualmente, o Sport vive um momento instável na Série B e vem de derrota de 2×1 em casa para o Vitória, ficando momentaneamente no 5° lugar com 32 pontos, a 1 ponto do G-4. Diego ainda deverá levar um tempo para poder jogar, já que está inativo desde a semi do Gauchão e desde então passou a se recuperar de uma lesão no joelho.
https://twitter.com/goleada_info/status/1682736840145612800
https://twitter.com/julianobrittto/status/1682767868046262273
Torcida do Sport recepcionando Diego Souza no aeroporto de Recife: pic.twitter.com/yQQJ06FgNP
— Central da Ilha (@CentralDaIlha_) July 22, 2023
https://twitter.com/Oleaut32D/status/1682580711725756416
Diego Souza tem gratidão ao Grêmio
Logo que teve a confirmação de que não continuaria em Porto Alegre, Diego Souza usou as redes sociais para postar um longo texto de gratidão ao Grêmio:
“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir”, escreveu Diego Souza, antes de completar:
“Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!”.
Leia mais:
- “Você é detetive ou auxiliar do Felipão?”: Renato tira onda com repórter durante coletiva
- Grêmio já conhece o árbitro do jogo de ida na Arena e faz acordo com o Flamengo sobre ingressos