Publicidade

Diego Souza gosta da proposta e só tem uma exigência para assinar com o Grêmio

Está nas mãos da direção do Grêmio a vinda de Diego Souza, que gostou da proposta apresentada em termos salariais – balizados por metas de produtividade – e só fez uma única exigência: quer que o contrato seja de dois anos e não de apenas um, como ofereceu o tricolor na oferta já apresentada nesta semana.

De acordo com o portal GaúchaZH, o meia-atacante inclusive já assinou junto com os seus representantes o contrato e repassou ao presidente Romildo Bolzan, que precisa apenas rubricar para o atleta de 34 anos ser anunciado.

“Eu falo do Diego Souza mais ou menos o que falei do Thiago Neves. Alguns jogadores não rendem em alguns clubes. Em 2016, alguns jogadores foram contratados, ninguém acreditava neles, e ganhamos seis títulos. Tem jogadores que não rendem em alguns clubes às vezes. Todos sabem das qualidades do Diego Souza. Quem gosta de futebol sabe o motivo dele não ter rendido no Botafogo”, disse o técnico Renato Portaluppi em coletiva na quarta.

Com passagens por praticamente todos os grandes clubes do Brasil, exceto Inter, Corinthians e Santos, Diego Souza esteve no Grêmio em 2007 e foi destaque no vice-campeonato da Libertadores. Seu último clube foi o Botafogo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024