Diego Souza critica jogadores do Grêmio e se assusta com Gre-Nal: “Identificação zero”

Ex-centroavante apontou um dos problemas do atual elenco gremista

O ex-centroavante Diego Souza fez críticas ao elenco do Grêmio durante gravação no perfil “Central Pré-Jogo”, no Instagram, ao lado de outros antigos gremistas como Fellipe Bastos e Maicon. Para o antigo artilheiro, está faltando “identificação” nos atuais jogadores e isso ficou bem comprovado na derrota de 2×0 no Gre-Nal da Arena no sábado passado.

Para Diego, o Grêmio conseguiu chegar à hegemonia de sete títulos seguidos do Gauchão desde 2018 porque tinha jogadores que entendiam o peso de um Gre-Nal e da rivalidade gaúcha, algo que, segundo ele, não vem mais acontecendo agora:

“Vou falar um negócio, não sei se vão concordar, mas a hegemonia do Grêmio no Gauchão aconteceu porque mais de 70% dos atletas sabiam o que era um Gre-Nal, sabiam o significado daquele jogo, sabiam que se perdessem aquele jogo as coisas não seriam da mesma maneira. Aí você pega o último Gre-Nal, vai olhar o jogo, cara, identificação zero”, disparou.

Grêmio em situação complicada no Gre-Nal

Dono de duas passagens pelo Grêmio, Diego Souza tem cinco títulos gaúchos no currículo: o primeiro em 2007 e depois mais quatro na atual série: 2020, 2021, 2022 e 2023, apesar de ter jogado pouco no último ano por questões físicas e pela concorrência com Suárez.

No domingo, o Grêmio tem a seguinte situação a partir das 16h no Beira-Rio: se vencer por dois gols de diferença, terá que cobrar pênaltis, mas, se conseguir ganhar no tempo normal por três ou mais gols, conseguirá o seu tão sonhado octa consecutivo.

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas