Chegou oficialmente ao fim a passagem de Diego Souza com a camisa do Grêmio. Com contrato encerrando nesta sexta-feira, o experiente centroavante de 38 anos se antecipou ao clube e escreveu a sua despedida nas redes sociais, onde fez juras de amor ao tricolor e mostrou gratidão pelo período vivido. Ele, que se recupera de lesão no joelho, foi o artilheiro do clube nos anos de 2020, 2021 e 2022.
“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir”, escreveu Diego Souza, antes de completar:
“Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!”.
Ver essa foto no Instagram
O futuro de Diego Souza
A ideia do jogador, no entanto, não é se aposentar agora. Em entrevistas recentes, ele declarou que gostaria de jogar mais seis meses e terminar a carreira em alta, em campo, livre da lesão no joelho que o prejudicou nos últimos meses do Grêmio. Um caminho natural seria a volta ao Sport Recife, onde Diego Souza já atuou, virou ídolo e sempre manteve carinho e gratidão.
Para o ataque, o Grêmio segue contando com Luis Suárez e com o jovem André Henrique, além de Vina e Everton Galdino, que, em eventualidades, fazem a função de falso 9.
Leia mais:
- Grêmio reduz valor milionário em sua folha salarial com a saída de trio criticado pela torcida
- Vídeo – Marcelo Grohe visita CT do Grêmio, ganha abraço de Geromel e fala do sentimento