
O volante e meio-campista Diego Rosa está perto de encerrar a sua curta passagem pelo Inter. Fora da lista de relacionados para o jogo desta noite contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, o jogador deverá ser repassado ao Apoel, do Chipre, já que não conseguiu aprovar nas poucas chances que teve no clube gaúcho.
Diego Rosa chegou ao Inter com vínculo de empréstimo por um ano, mas com opção de compra em definitivo ao término do contrato. Ele será repassado ao clube do Chipre, não devendo mais vestir a camisa colorada em nenhum jogo.
+ Irritado com o Grêmio, CCD diz que clube tirou Thiago Silva do jogo contra o Inter
⚠️ Agora: Diego Rosa está deixando o Inter para atuar no APOEL, do Chipre.
O volante estava emprestado ao Inter e está sendo repassado. pic.twitter.com/qG2OQL3fbX
— Lucas Dias (@_olucasdias) August 6, 2025
Antes de ser vendido ao Grupo City, que administra equipes como o Bahia e o próprio Manchester City, Diego Rosa atuou na base do Grêmio e não chegou a ser utilizado no profissional. No Inter, chegou para disputar posição com nomes como Thiago Maia e Bruno Henrique, mas não teve espaço.
Inter contratou dois jogadores para a função
Também pesou contra Diego Rosa as recentes movimentações do Inter dentro do mercado. Após perder Fernando por grave lesão no joelho, o clube foi buscar Richard, no futebol turco, além de Alan Rodríguez, que estava no Argentinos Jrs, da Argentina.
A delegação colorada chegou durante a terça-feira no Rio de Janeiro. A missão de logo mais, 21h30, no Maracanã, será reverter o 2×1 sofrido pelo Fluminense na semana passada em casa na ida das oitavas da Copa do Brasil.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.