Publicidade

Recuperado, Diego Costa viraliza por disputa de bola com Kannemann em treino; assista

Centroavante já estará disponível para o jogo de quarta-feira contra o Corinthians

A boa notícia da semana para a torcida do Grêmio é a recuperação do centroavante Diego Costa, antigo titular da equipe, que vinha com lesão muscular desde o começo de junho. O problema foi sentido durante o empate em 1×1 com o Estudiantes, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores. Durante o tratamento, o atleta chegou a viajar à Espanha, onde tem residência e familiares, para dar continuidade aos trabalhos.

Nas redes sociais, o Grêmio vem divulgando imagens dos últimos treinamentos em Curitiba e, em um deles, a torcida teve a atenção chamada por uma disputa de bola “daquelas”: Diego Costa com Kannemann, ambos esbanjando disputa por espaço e entrega.

https://twitter.com/soccergfbpa/status/1820820913043972582?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/PlanetaTri1903/status/1820787984666440046?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/___Leao___/status/1820810171527975277?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/FDucavaco/status/1820803615390413300?ref_src=twsrc%5Etfw

A tendência é que Diego Costa esteja disponível para o técnico Renato Portaluppi na quarta-feira, 21h30, no Couto Pereira, diante do Corinthians. A partida será válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, sendo que a volta, na Neo Química Arena-SP, na semana passada, terminou em 0x0.

Com a probabilidade de manter três zagueiros e “guardar” Diego Costa para um segundo momento, Renato deverá escalar o Grêmio desta maneira na quarta-feira: Marchesín; Rodrigo Ely, Jemerson, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; Pavón e Soteldo.

Ex-colega elogia – e muito – Diego Costa

Enquanto isso, Diego Costa curte os rasgados elogios feito pelo seu amigo e ex-colega no Atlético de Madrid e no Chelsea, Filipe Luís, durante entrevista dada ao jornalista Duda Garbi. Hoje treinador do sub-20 do Flamengo, o antigo lateral-esquerdo falou estas palavras sobre o gremista:

“O Diego Costa é espetacular. O que ele fez na enchente é espetáculo. Tu vê que ele nem postou em lugar nenhum. Uma vez deram oportunidade para ele no Atlético de Madrid e nunca mais soltou. É um cara de grupo e extraordinário. Para o treinador, é muito bom ter no elenco. O bom dele é que ele faz o 1×0, não o 3×0. É o cara do gol decisivo”, colocou.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024