Anunciado oficialmente na última quarta-feira por um contrato até dezembro de 2022 e já apresentado no Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, poderá agitar ainda mais o mercado do clube tanto em chegadas como eventuais saídas. Neste sentido, um primeiro nome que circulou foi o do centroavante Deyverson, do Palmeiras.
O jogador trabalhou com Felipão no time paulista entre 2018 e 2019, e seria do agrado do experiente treinador. Mas o empresário Filipe Dias vê poucas chances do negócio acontecer.
“Normal, ele (Felipão) sempre o quer. Nós não temos interesse. Ele (Deyverson) tem contrato no Palmeiras e está bem. Por que mudar?”, disse o agente ao jornalista Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes.
Felipão já deu coletiva nesta sexta-feira – Foto: Lucas Uebel/GrêmioDeyverson voltou recentemente do empréstimo ao Alavés, da Espanha, mantendo contrato com o Palmeiras até junho do ano que vem. Ele vem tendo oportunidades sob comando de Abel Ferreira e já fez oito jogos e dois gols no retorno. Assim, não pode mais se transferir para outro time da Série A.
Palmeiras e Grêmio, aliás, representam opostos neste momento do Brasileirão. O Verdão é o líder com 22 pontos, enquanto o novo time de Scolari se mantém na lanterna com apenas 2 pts.