Deyverson elogia torcida do Grêmio e protagoniza belo gesto após partida na Arena

Atacante do Atlético-MG ainda "cavou" a expulsão do zagueiro Gustavo Martins

Um dos personagens da vitória do Atlético-MG de virada sobre o Grêmio neste domingo, pelo Brasileirão, foi o centroavante Deyverson. Contratado recentemente junto ao Cuiabá pelo Galo, o irreverente jogador foi quem sofreu a falta que gerou a expulsão do zagueiro gremista Gustavo Martins ainda no primeiro tempo. Depois, o atacante minimizou as vaias e ainda elogiou a torcida gremista na Arena.

Veja também:
1 De 2.926

“O torcedor uma hora te aplaude, outra hora vaia, fica feliz, triste. Faz parte. Eles me vaiaram, eu não vou vaiar eles nunca. Vou aplaudir pela festa que fizeram, mesmo depois de tudo que aconteceu, pelo que o Rio Grande do Sul passou. Deixo um beijo para todo povo gaúcho. Que Deus dê forças e eles possam superar tudo o que viveram nesse período de enchente”, disse Deyverson, depois da vitória de 3×2.

Na sequência, o centroavante entregou a sua camisa para um torcedor gremista presente na zona mista da Arena, pós-jogo. Ambos conversaram brevemente e Deyverson mostrou simpatia com o garoto, segundo informações da Rádio Itatiaia.

“Ele joga muito, eu gosto muito dele, estilo de jogo dele é bom, gosto muito dele, ele joga muito. Ele parece que é resenha”, disse o pequeno torcedor gremista João Henrique.

Deyverson elogia torcida do Grêmio e protagoniza belo gesto após partida na Arena
Deyverson entrega camisa para jovem gremista – Foto: Mauri Dorneles/Itatiaia

Técnico do Atlético-MG valoriza vitória sobre o Grêmio

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito, valorizou muito a vitória conquistada em Porto Alegre, apesar do primeiro tempo abaixo do esperado com derrota parcial de 2×0:

“Hoje aconteceu isso, segundo tempo foi muito melhor, tivemos a necessidade de ir para frente e buscar. (…). Era muito importante ganhar hoje, necessitávamos do três pontos, conseguimos e dá confiança. Ao mesmo tempo devemos aprender com o que aconteceu no primeiro tempo, ficamos com jogador a mais e sofremos dois gols. As reações a essa adversidade foram muito boas”, opinou, em declaração recuperada pelo portal Globoesporte.

Leia mais:

você pode gostar também