A partida amistosa desta quinta-feira contra o México, que marca oficialmente a abertura da temporada do Inter, também serviu para o colorado lançar a sua nova camisa versão 2025. A peça é uma homenagem ao primeiro título brasileiro do clube, erguido em 1975, ou seja, há 50 anos. Em grande maioria, torcedores têm feito elogios ao modelo nas redes sociais.
Segundo o Inter, o escudo retrô e o design “remetem ao legado vitorioso do Clube do Povo, criando uma peça que une tradição e modernidade”. Neste jogo, a camisa utilizada pelos atletas está sem marcas. O clube agradeceu seus principais patrocinadores EstrelaBet, Unimed Porto Alegre e Banrisul que compreenderam o contexto histórico e apoiaram a iniciativa.
- Índio relembra esforço e sacrifício para ser vencedor no Inter: “Sabia da minha deficiência técnica”
De acordo com comunicado no site do clube, as primeiras 1975 unidades compradas em pré-venda na InterStore serão exclusivas e numeradas. Depois, a comercialização será normalmente nas lojas físicas e virtuais no valor de R$ 399,90.
“Lançar este manto histórico no amistoso contra o México é mais do que um evento, é um marco que conecta gerações. Queremos que cada torcedor que vista essa camisa sinta o peso das conquistas do passado e o orgulho de caminhar ao lado do Inter rumo ao futuro”, afirma Marcos Silveira, Diretor de Marketing e Receitas do Inter.
Thiago Maia “fura” surpresa do Inter
No começo da noite, os torcedores do Inter começaram a ter uma ideia da nova camisa em função de um post feito pelo volante Thiago Maia. Titular do time contra o México, o jogador publicou a parte traseira do uniforme no seu Instagram assim que chegou ao Beira-Rio, ampliando a expectativa.