Destaque na quarta, Pepê faz alerta sobre a fase do Grêmio: “Não podemos viver só de Gre-Nal”

Atacante quer que o time siga repetindo o desempenho contra o rival nos demais jogos

As exibições consistentes do Grêmio nos últimos Gre-Nais, que já geram uma invencibilidade de 10 jogos contra o maior rival, precisam ser repetidas a cada partida e independentemente do adversário. Esta é a leitura do atacante Pepê, autor do gol da vitória na quarta-feira por 1×0 no Beira-Rio pela Libertadores.

“Vibramos muito, sabíamos que era um jogo muito especial para nós, se tratando de Gre-Nal, festejamos muito no vestiário e na quinta-feira. Mas a partir das 15h30, focamos total no Atlético-MG. Não podemos ficar vivendo apenas do Gre-Nal, temos que trabalhar para manter cada vez mais esse bom ritmo de jogo e quem sabe fazer um grande jogo contra o Atlético-MG para manter a sequência boa”, considerou em coletiva.

Sobre já ser o “protagonista” do time, Pepê negou e ainda analisou com cautela o seu momento:

“Protagonismo, ainda não. Estou começando a dar os passos como titular. Os gols são fruto do trabalho em equipe, os companheiros têm ajudado muito. Sabem do estilo de jogo que tenho, facilita muito”.

Com Pepê de titular, o Grêmio visita o Atlético-MG pelo Brasileirão neste sábado, 21h. Veja mais tópicos de sua coletiva:

“O Renato é um cara fora de série, que nos passa total confiança e tranquilidade para qualquer jogo, seja grande ou que não é tão visto pelo povo”
.
“A gente sabe que estava devendo nos jogos, que nosso nível de atuação estava um pouco abaixo. Mas foi conversado entre nós, procuramos nos dedicar ainda mais nos treinos e jogos para que pudéssemos implementar nossa maneira de jogar”
.
“Esse estilo de jogo me ajuda bastante, porque tem apoio do Matheus ali pelo lado. Em uma bola que eu subo mais ele pode me dar mais cobertura. É um posicionamento bom, ainda tem as viradas de bola do Darlan que me ajudam muito”
.
“Estou vivendo um momento muito bom, apesar da lesão que tive. Meu foco é total aqui no Grêmio. Pela renovação do meu contrato, por tudo que fez por mim, o mínimo que posso fazer é me dedicar dia após dia para corresponder à altura”
.
“Sem dúvida foi um gol muito marcante para mim, muito especial, onde marcou 100 jogos com a camisa do Grêmio”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas