Publicidade

Destaque do Inter de Roger, Fernando se vê “correndo bem” e ainda não pensa em parar

Volante de 37 anos imagina ter ainda mais tempo de futebol profissional

Cada vez mais afirmado como volante no time de Roger Machado, deixando para trás a época de zagueiro no Inter, Fernando curte a boa fase do alto dos seus 37 anos e ainda não pensa em parar de jogar. Ele, que voltou neste ano ao Brasil após um longo tempo na Europa, se vê bem fisicamente e afirma estar conseguindo fazer “tudo o que os meninos fazem”.

“Confesso que pensava em jogar só até os 34, 35 anos, achava que não passaria disso. É difícil conseguir chegar tão longe assim com 37, 38, jogando no alto nível. Hoje o futebol é muito exigente fisicamente, e estou conseguindo fazer tudo que os meninos fazem, correr bem”, disse o jogador, em recente entrevista à Rádio Gaúcha.

“Enquanto estiver assim, vou seguir. E precisa ganhar. Falo para os meninos no vestiário, futebol você só desfruta quando ganha. Do contrário, passa raiva. Então hoje estou contente porque vejo o crescimento do Inter, estamos no caminho certo e vejo que o time tem talentos para poder jogar grandes competições como Libertadores e poder competir lá em cima”, ampliou.

Para o pós-carreira, o jogador não descarta seguir no futebol em outra função, mas revela que ainda não parou para pensar com mais calma e detalhes:

“É difícil planejar alguma coisa, porque Deus te direciona para outro lado. Pode ser que fique no futebol, o futebol me deu muito. Talvez ser agente, tentar ajudar os jogadores, explicar que a carreira é muito rápida, que às vezes é preciso poupar também para não fazer falta lá na frente”, acrescentou.

Fernando titular do Inter no domingo

Em boa fase, Fernando será titular do Inter na partida deste domingo, 18h30, fora de casa, contra o São Paulo, em mais uma rodada do Brasileirão. Com três vitórias seguidas, o colorado, que não terá Gabriel Carvalho suspenso, é o 8° com 38 pontos.

Leia mais:

Veja também:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas