Durante toda a quarta-feira, os erros cometidos pelo Inter na derrota por 2×1 de virada para o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Libertadores, repercutiram entre torcedores nas redes sociais e nos programas de debates esportivos. O lateral-esquerdo Moisés, por exemplo, não foi poupado.
A principal crítica à sua postura na Venezuela foi no lance que gerou o gol de empate de Hernández. Antes de Zé Gabriel cortar para trás, o lateral aparece fazendo uma marcação lenta e distante:
“Um erro como o do Zé Gabriel o cara tem que sentar no banco. Mas cara que desiste de marcar, em Libertadores, não pode jogar no Inter. É pra ser chamado numa salinha. Não dá”, reclamou o jornalista colorado Luciano Potter durante o programa Bola Nas Costas, da Atlântida.
Veja os comentários:
Moisés, neste momento, se encontra praticamente absoluto na titularidade do Inter. Em 2020, chegou a alternar momentos de titularidade com Uendel e depois cresceu de produção com a chegada do técnico Abel Braga. Uendel foi para o Cuiabá, e o jovem Léo Borges é a opção de banco.
O Inter volta a campo no domingo, 16h, em casa, contra o Grêmio, pela ida da final do Gauchão. Reveja o lance envolvendo Moisés:
Isso aqui é totalmente surreal e inaceitável se o Moisés não estava aguentando o ritmo da partida era só chegar no MAR e falar isso ou o próprio MAR e a sua comissão técnica tinham que ter enxergado isso, pois é inaceitável esse lance. pic.twitter.com/7RRtB4N8GG
— Vlog Colorado🔴⬜🔴⬜🔴⬜🔴 (@ColoradoVlog) May 12, 2021
O narrador dizia “corre o risco de tomar o gol de empate” e tomou! Nelson Hernández “tabelou” com Zé Gabriel e deixou tudo igual: Deportivo Táchira 1×1 Internacional#Libertadores pic.twitter.com/l3v2rhYkH2
— Goleada Info (@goleada_info) May 11, 2021