Grêmio

Recado para Willian? Mais detalhes do desconforto de Olivera no elenco do Grêmio

Atacante deu entrevista considerada forte para a imprensa do Uruguai

Uma entrevista concedida à Rádio El Espectador, do Uruguai, colocou Olivera no centro de uma polêmica no começo desta semana no Grêmio. O jogador uruguaio, que explicou a sua situação física e as dores musculares sentidas na última semana, também manifestou incômodo pela recente perda de posição no time a partir de decisão do técnico Mano Menezes.

Olivera, desconfortável com o caso, disse não ter recebido explicação alguma da comissão técnica por sua saída do time titular. E deu a entender que isso foi causado pela chegada do meia-atacante Willian, hoje afastado por lesão.

“Estou muito triste. De um partida para outra, ele (Mano Menezes) me tirou sem dar explicação, sem dizer nada. Não é que eu estivesse ‘destruindo’, mas estava ajudando a equipe, vinha jogando bem, fazendo as coisas corretas. O que isso me faz pensar é que chegou algum companheiro novo de renome e ele sacou a mim”, afirmou o atacante.

+ Ex-Grêmio, Matheus Henrique vive novo drama pelo Cruzeiro: “Logo estarei de volta”

Olivera pensa em deixar o Grêmio?

Com contrato até o final de 2027, tendo sido comprado no começo deste ano junto ao futebol dos Estados Unidos, Olivera diz que não está pensando em deixar o Grêmio neste momento:

“Tive algumas sondagens, mas não passa pela minha cabeça deixar o Grêmio. É um campeonato muito importante e quero ir bem aqui para depois fazer uma transferência que possa ser boa tanto para mim como para minha família”, finalizou.

Apesar destas reclamações públicas, a expectativa é que o Grêmio volte a ter Olivera disponível para o próximo jogo do Brasileirão, depois da parada da Data FIFA, no dia 16, em casa, contra o São Paulo.

Artigos relacionados