
Ex-jogador de muito sucesso no Grêmio na década de 90 e atual comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes viralizou nas redes sociais com um desabafo gravado em vídeo sobre a fase do tricolor. O antigo atleta publicou o material na linha do tempo do seu Instagram, logo depois da queda gremista para o CSA, na Arena, na terceira fase da Copa do Brasil, com empate sem gols.
Para Paulo Nunes, a palavra “vexame” é pouco para rotular o que o Grêmio fez na Copa do Brasil. Ele não poupou ninguém das críticas e fez uma reclamação geral sobre a administração do clube, citando até a situação atual de abandono do Estádio Olímpico. As falas de Paulo recuperadas abaixo foram retiradas do portal GZH.
- Presidente do Grêmio se manifesta após queda e revela que irá com Felipão na CBF
- Filha de Mano agradece Grêmio e se manifesta sobre os últimos dias: “Recebemos muito amor”
As falas de Paulo Nunes sobre o Grêmio:
“Eu não gosto de fazer isso, mas tudo tem um limite. Vexame! Vexame é pouco. Vexame pra torcida, vexame pra camisa, vexame pra história. O que essa galera está fazendo com o Grêmio, e aí eu boto no combo toda a galera, todo mundo, é um absurdo”
“‘Ah, o gol foi mal anulado’. Foi, mas galera, pelo amor de Deus, é sofrimento atrás de sofrimento, é vergonha, é jogo abaixo de um nível que eu nunca vi”
“Um estádio de conquistas, de glórias, de jogos inesquecíveis, de momentos marcantes pra história de várias gerações, e vocês não respeitam isso. Está lá no capim, largado. Vocês acham que isso não se cobra lá na frente? Quem está deixando isso acontecer com o Olímpico acha que não se paga? Está pagando”
“Um time, uma história, uma tradição vencedora de gerações. Não pode ser esse sofrimento, essa balburdia, esse menosprezo com os gremistas. Vergonha. Para vocês que estão comandando o Grêmio não tem outra palavra”