Grêmio

Desabafo de Paulo Nunes citando até o Olímpico chama a atenção da torcida do Grêmio

Ex-atacante fez várias críticas em vídeo postado nas redes sociais

Ex-jogador de muito sucesso no Grêmio na década de 90 e atual comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes viralizou nas redes sociais com um desabafo gravado em vídeo sobre a fase do tricolor. O antigo atleta publicou o material na linha do tempo do seu Instagram, logo depois da queda gremista para o CSA, na Arena, na terceira fase da Copa do Brasil, com empate sem gols.

Para Paulo Nunes, a palavra “vexame” é pouco para rotular o que o Grêmio fez na Copa do Brasil. Ele não poupou ninguém das críticas e fez uma reclamação geral sobre a administração do clube, citando até a situação atual de abandono do Estádio Olímpico. As falas de Paulo recuperadas abaixo foram retiradas do portal GZH.

As falas de Paulo Nunes sobre o Grêmio:

“Eu não gosto de fazer isso, mas tudo tem um limite. Vexame! Vexame é pouco. Vexame pra torcida, vexame pra camisa, vexame pra história. O que essa galera está fazendo com o Grêmio, e aí eu boto no combo toda a galera, todo mundo, é um absurdo”

“‘Ah, o gol foi mal anulado’. Foi, mas galera, pelo amor de Deus, é sofrimento atrás de sofrimento, é vergonha, é jogo abaixo de um nível que eu nunca vi”

“Um estádio de conquistas, de glórias, de jogos inesquecíveis, de momentos marcantes pra história de várias gerações, e vocês não respeitam isso. Está lá no capim, largado. Vocês acham que isso não se cobra lá na frente? Quem está deixando isso acontecer com o Olímpico acha que não se paga? Está pagando”

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Um time, uma história, uma tradição vencedora de gerações. Não pode ser esse sofrimento, essa balburdia, esse menosprezo com os gremistas. Vergonha. Para vocês que estão comandando o Grêmio não tem outra palavra”

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!