
CICATRIZ
O técnico Luís Castro não teve a melhor das experiências possíveis na sua estreia em Gre-Nais e amargou logo um 4×2 contra no Beira-Rio, domingo passado, pelo Gauchão, em jogo que, segundo suas próprias palavras, deixou “marca forte” nele e no grupo. Ele reconheceu que o elenco ficou “em baixa” na repercussão desta derrota.
No jogo seguinte, uma nova derrota aconteceu e o time levou 2×1 diante do Fluminense fora de casa na abertura do Brasileirão. Mas a leitura de Castro é que o time teve postura diferente, brigou, correu e até merecia algo melhor.
“É melhor não falar dos jogadores que não vieram, é melhor falar daqueles que vieram e trabalharam muito. O campeonato apenas começou. Perdemos do Fluminense, mas trabalhamos muito ao longo do jogo. Muito depois do Gre-Nal, que é uma marca forte o que aconteceu. Nos deixou em baixa. Mas reagimos e tenho que enaltecer”, afirmou, na coletiva de quarta-feira.
+ Baldasso repercute Alerrandro no Inter e compara com Tetê: “Transformaram em craque”
Grêmio quer logo um novo Gre-Nal
Desde a noite do último domingo, a garantia gremista é de que a postura vai ser diferente tão logo ocorrer um novo Gre-Nal. As duas equipes têm boas chances de cruzarem na reta final do Gauchão, seja numa semi ou numa potencial final.
“É um início de temporada e temos explicado que estamos no meio de uma pré-temporada. O campeonato não acabou. Provavelmente, teremos mais enfrentamentos com o Inter e acreditamos que poderemos apresentar um desempenho melhor”, declarou o dirigente Antônio Dutra Jr, em coletiva dada depois do clássico.
+ Grêmio mantém mudanças no elenco e anuncia a saída do zagueiro Rodrigo Ely


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








