
Em mais uma atuação de altos e baixos na temporada de 2025, o Grêmio foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na tarde deste domingo, na Arena, pelo Brasileirão, com dois gols marcados pelo meia Arrascaeta. O time gaúcho, que parou nos 3 pts na tabela após três rodadas, ainda teve que aturar gritos de “olé” na reta final quando os flamenguistas trocavam passes.
O outro detalhe curioso da partida foi flagrado pela TV Globo já na reta final do segundo tempo, quando um dos câmeras encontrou um torcedor do Grêmio com camisa 7 e nome “volta Renato”, em alusão ao atual comandante do Fluminense.
Torcedor do Grêmio na Arena com uma camisa pedindo a volta do técnico Renato Gaúcho, atualmente no Fluminense.
📸 Reprodução/Globo pic.twitter.com/2Qws4jDfBw
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 13, 2025
Mais uma vez titular da equipe de Gustavo Quinteros, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista na saída de campo e admitiu que o Grêmio está “devendo”. Mas dividiu a culpa entre todos:
“A gente tem que se cobrar um pouco mais. A gente sabe que está devendo. Mesmo ganhando alguns jogos, vimos que as coisas não estavam encaixando. A gente tem que se cobrar internamente, conversar e treinar mais. A culpa é de todos. Temos que acertar as coisas, pois tem muito jogo do meio para frente”, declarou.
Um Comentário