GrêmioImprensa

Pedro Ernesto culpa dois jogadores por derrota do Grêmio para o Corinthians

Narrador citou os principais vilões do placar negativo da partida deste domingo

O narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, publicou nova coluna no portal GZH nesta segunda-feira apontando os principais responsáveis pela derrota do Grêmio por 2×0 para o Corinthians fora de casa, neste domingo, em mais uma rodada do Brasileirão. Segundo ele, o goleiro Tiago Volpi e o volante Dodi são culpados diretamente pelo que aconteceu na Neo Química Arena.

O primeiro por ter falhado na saída de bola no lance do gol de cabeça de Gustavo Henrique em escanteio e o segundo pelo pênalti cometido no segundo tempo por toque na mão.

“Faz falta este tipo de jogo para valorizar o Campeonato Brasileiro. Ganhou o Corinthians, mas dá para dizer que o Grêmio jogou para conseguir um resultado melhor. Mano Menezes tem atualmente um time que encara os melhores adversários. E a derrota ocoreu por um erro de Volpi e por um pênalti infantil feito por Dodi”, escreveu Pedro, que foi além em tom de elogios:

+ Grêmio costura acordo para ter lateral e encaminha escalação contra o Cruzeiro

“O time paulista é melhor. Vencer o Tricolor seria natural. Mas este Grêmio de hoje joga muito mais do que dois meses atrás. E repito, um grande jogo. Deu gosto de ver. Só faltaram os gols do Grêmio. Seriam merecidos”, comentou.

O que vem pela frente no Grêmio

Ainda posicionado no 11° lugar da tabela do Brasileirão com 39 pontos e sonhando com Conmebol Libertadores, o Grêmio volta a jogar na noite desta quarta-feira, a partir das 20h, na Arena, contra o Cruzeiro. Fora de campo, a elevação do preço dos ingressos já começa a incomodar a torcida.

+ Corinthians 2×0 Grêmio: presença ilustre chama atenção e cena entre técnicos viraliza

Artigos relacionados