A campanha do Inter na Copa do Brasil de 2022 durou apenas um jogo. Em uma atuação fiasquenta, sem praticamente criar chances de gol, o time colorado perdeu de 2×0 para o Globo fora de casa e deixa o torneio logo na primeira fase, sendo que até mesmo o empate classificaria o grupo dirigido pelo técnico Alexander Cacique Medina.
Para o comentarista Diogo Olivier, da Rádio Gaúcha, a derrota vai para a mesma prateleira do Mazembe, que venceu o Inter na semi do Mundial de 2010.
“É derrota prateleira Mazembe. Mesmo nível. O Inter não finalizou e jogou mal escalado contra um time de quarta divisão, que vive em crise. É derrota para repensar até o Medina, que não conseguiu fazer o seu time vencer um time da quarta divisão”, disparou.
A derrota ainda contou com requintes de crueldade com o frangaço levado por Daniel no gol de falta de Fernando – veja abaixo:
Fernando Ceará cobra falta e o goleiro Daniel toma um BAITA DUM FRANGO! Globo-RN 1×0 Internacional #CopaDoBrasil pic.twitter.com/EFShGzJ3n7
— Goleada Info (@goleada_info) March 4, 2022
Ao Inter, resta agora o retorno à primeira fase do Gauchão, onde momentaneamente está em 5° com 12 pontos. O próximo duelo é no domingo, 18h15, em casa, frente ao Aimoré.