
O ex-dirigente do Grêmio, Denis Abrahão, compareceu em entrevista ao programa “Sem Filtro”, de GZH, na última quarta-feira, para repercutir a chegada dos novos reforços e avaliar como poderá ficar a futura escalação de Mano Menezes. Ele, mais uma vez, se mostrou crítico ao centroavante dinamarquês Martin Braithwaite, inclusive retirando-o do time.
“Teve jogo que eu via que não dava para ganhar. Contra o Sport Recife, eu vi no intervalo que perderia. Depois contra o Ceará foi horroroso. O meu time tem Cuéllar, Arthur, Willian e Alysson juntos. Dois na frente, Carlos Vinícius e mais um. O Braithwaite tem que me mostrar mais”, disparou, antes de ampliar:
“Não abro tanto o meu coração para não desvalorizar o patrimônio. Parece que ele é um cara sensacional, mas não é para casar com a minha filha, é para fazer gol. Eu quero gostar bastante dele, mas gosto de quem ajuda o Grêmio”.
+ Ex-Grêmio, Marcelo Moreno cogita voltar a jogar pelo sonho da Bolívia na Copa do Mundo
As eleições do Grêmio sem Denis Abrahão
O antigo vice de futebol gremista reforçou que não vai mais concorrer à presidência e defendeu que Marcelo Marques seja “aclamado” como novo presidente, sem a necessidade de passar por votação contra outros concorrentes:
“Eu conheço o Marcelo Marques desde 2021 quando o visitei em uma fábrica dele em São Paulo. Com maior prazer eu fui. É um espetáculo. Ficamos amigos. E eu peço aos demais componentes que vão concorrer que o Marcelo seja aclamado por tudo que ele já fez. E que continua fazendo. Eu não vou concorrer. Não serei candidato por um simples motivo: o Marcelo fez o que todo gremista queria. Eu tenho uma frase: quero o melhor para o Grêmio. E quem é melhor neste momento, o Denis ou o Marcelo? É o Marcelo. Aclamar é uma forma de reconhecer e ter gratidão por tudo que ele já fez”, ampliou Denis.
Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a jogar na tarde deste sábado, 16h, na Arena, diante do Mirassol, com expectativa da reestreia do volante Arthur.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.