Grêmio

Denis Abrahão pede saída de Braithwaite e fala de Marcelo Marques: “Tem que aclamar”

Ex-vice de futebol tratou de novos temas em entrevista dada ao GZH

O ex-dirigente do Grêmio, Denis Abrahão, compareceu em entrevista ao programa “Sem Filtro”, de GZH, na última quarta-feira, para repercutir a chegada dos novos reforços e avaliar como poderá ficar a futura escalação de Mano Menezes. Ele, mais uma vez, se mostrou crítico ao centroavante dinamarquês Martin Braithwaite, inclusive retirando-o do time.

“Teve jogo que eu via que não dava para ganhar. Contra o Sport Recife, eu vi no intervalo que perderia. Depois contra o Ceará foi horroroso. O meu time tem Cuéllar, Arthur, Willian e Alysson juntos. Dois na frente, Carlos Vinícius e mais um. O Braithwaite tem que me mostrar mais”, disparou, antes de ampliar:

“Não abro tanto o meu coração para não desvalorizar o patrimônio. Parece que ele é um cara sensacional, mas não é para casar com a minha filha, é para fazer gol. Eu quero gostar bastante dele, mas gosto de quem ajuda o Grêmio”.

+ Ex-Grêmio, Marcelo Moreno cogita voltar a jogar pelo sonho da Bolívia na Copa do Mundo

As eleições do Grêmio sem Denis Abrahão

O antigo vice de futebol gremista reforçou que não vai mais concorrer à presidência e defendeu que Marcelo Marques seja “aclamado” como novo presidente, sem a necessidade de passar por votação contra outros concorrentes:

“Eu conheço o Marcelo Marques desde 2021 quando o visitei em uma fábrica dele em São Paulo. Com maior prazer eu fui. É um espetáculo. Ficamos amigos. E eu peço aos demais componentes que vão concorrer que o Marcelo seja aclamado por tudo que ele já fez. E que continua fazendo. Eu não vou concorrer. Não serei candidato por um simples motivo: o Marcelo fez o que todo gremista queria. Eu tenho uma frase: quero o melhor para o Grêmio. E quem é melhor neste momento, o Denis ou o Marcelo? É o Marcelo. Aclamar é uma forma de reconhecer e ter gratidão por tudo que ele já fez”, ampliou Denis.

Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a jogar na tarde deste sábado, 16h, na Arena, diante do Mirassol, com expectativa da reestreia do volante Arthur.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!