
Na mesma entrevista em que se emocionou ao falar do Grêmio, o ex-vice de futebol Denis Abrahão, ao GZH, relembrou de alguns dos seus momentos mais marcantes como dirigente do clube e citou, por exemplo, a relação com Douglas Costa em 2021. Na época, Denis foi o responsável por recusar o pedido do jogador para ir fazer a festa de casamento na semana do último jogo do Brasileirão, que poderia salvar o time do rebaixamento.
O atual pré-candidato à presidência do Grêmio nega, porém, que tenha ficado alguma má relação com o atleta, que hoje defende as cores do Sydney FC, da Austrália. E lembra que a convivência foi pequena até a sua saída do clube:
- As palavras de Abel Braga sobre o desempenho de Renato no Mundial
- Presidente do Fluminense revela mensagem de Mano Menezes após vitória sobre a Inter
“Com o Douglas, convivi pouco tempo. Um mês. Não cuidei dele. Única desavença foi que ele queria casar e eu disse não. Não quero o mal dele. Um cara querido. Estava fazendo uma grande pré-temporada quando foi vendido. Mas era um grande jogador. Nunca tive problema com os jogadores. Mas eu na minha e eles na deles, nunca misturando as relações”, afirmou.
Perto de pegar o Grêmio, Alianza Lima goleia no Peru com dois gols de Guerrero e um de Barcos
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Douglas Costa, logo depois do rebaixamento, acabou não permanecendo no Grêmio e se transferiu para o Los Angeles Galaxy, onde jogou em 2022 e 2023 até aceitar o convite do então técnico do Fluminense, Fernando Diniz. Sem sequência no time carioca, acabou rumando ao futebol da Austrália ainda em 2024.