Imprensa

Denilson zoa Renata, elogia reforços e prevê Grêmio fazendo “a loira chorar o ano todo”

As cinco contratações já confirmadas do Grêmio para a temporada motivaram elogios do ex-jogador e comentarista Denilson. Segundo ele, basta o time “encaixar” com as novas peças para a torcida do tradicional rival, Inter, ter mais um ano muito difícil de aturar.

No Twitter, ele provocou a sua parceira de Jogo Aberto, na Bandeirantes, a apresentadora colorada Renata Fan.

“O Grêmio contratou bem demais, mano. Contratações pontuais e que na mão do Renato promete demais. Se encaixar, é choro da Loira o ano todo”, brincou.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Confira o post

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Até agora, vale lembrar, o Grêmio já contratou Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Silva, Orejuela e Caio Henrique – os três primeiros entraram como titular na derrota de 2×0 em casa para o Caxias, quarta-feira, pelo Gauchão.

Os outros dois nomes mais próximos são Thiago Neves e Diego Souza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!