Denilson lamenta gol perdido por Churín e diz que não tem mais graça zoar Renata: “Era pra ser 5×0”

Ex-jogador e comentarista repercutiu nesta segunda-feira o Gre-Nal de sábado passado

A edição desta segunda-feira do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, foi um prato cheio para Denilson zoar a amiga e colega colorada Renata Fan, habitual apresentadora do programa. O ex-jogador disse já nem ter mais graça ficar zoando a loira, e lamentou que o Grêmio não tenha conseguido fazer mais gols na vitória de sábado por 3×0 sobre o Inter, fora de casa, na ida da semifinal do Gauchão.

O pentacampeão mundial de 2022 citou, por exemplo, o gol perdido por Churín na reta final da partida e ainda avaliou que o Inter poderia ter outros expulsos além do lateral-esquerdo Paulo Victor.

“Loirão, eu vou ter que me sensibilizar com você. Minha parceira. Não tem graça zoar mais, não. Toda hora. Joga Grêmio e Inter e a gente já sabe o que vai acontecer (…) Os caras do Grêmio agora foram focados e meteram três, mas era pra ter sido cinco. O Churín errou no fim, ô Churín! Diego Souza, Elias e Bitello, parabéns. E era para ter tido um dois expulsos ainda. Cuesta dando carrinho no Diego Souza e o Bruno no Campaz, que é bom jogador”, disse o ex-atleta – confira abaixo:

Renata, que cada vez mais tem criticado a gestão de Alessandro Barcellos no Inter, admitiu que o clássico foi uma “pancada, uma machadada” nos planos do Inter, que agora fica com missão praticamente impossível para ir à final do Gauchão na quarta-feira, 22h15, na Arena.

PARA O INTER SE CLASSIFICAR:

– Precisa vencer por três gols de diferença e depois vencer nos pênaltis

– Precisa vencer por quatro gols de diferença

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas