DestaquesGrêmioÚltimas

Denilson faz balanço do futebol gaúcho: “O ano todo o Grêmio deitando no Inter”

Fiel parceiro de Renata Fan no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e atual comentarista Denilson fez uma avaliação via Twitter do futebol gaúcho durante a temporada de 2019. Ele ressaltou a boa fase do Grêmio e, claro, tirou onda com o maior rival, Inter.

Em suas palavras, o ano todo “foi com o Grêmio deitando no Inter”:

“Que vitória do Grêmio ontem hehehe. Mas nem vou pegar muito no pé da Loira pq foi o ano todo com o Grêmio deitando no Inter”, publicou.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Veja a postagem:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O Grêmio vai concluindo a temporada de 2019 sem derrotas para o colorado. Foram cinco clássicos, com duas vitórias e três empates.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!