Grêmio

Denilson coloca Grêmio como o pior futebol do Brasil hoje: “Não vejo padrão”

Ex-jogador e comentarista analisou o momento das equipes brasileiras

O programa “Fechamento SporTV”, já na noite deste último domingo, debateu os piores times do futebol brasileiro e quem vem jogando menos até este momento. Para o ex-jogador e comentarista Denilson, o Grêmio, que apenas empatou sem gols com o Ceará no dia anterior na Arena, é quem está liderando este posto no momento.

Para Denilson, até mesmo o lanterna Sport Recife demonstra ter mais “padrão de jogo” que o Grêmio, o que indica, na sua análise, a gravidade da situação do time de Mano Menezes.

Cirurgia e longo prazo fora, o que já se sabe sobre a situação de Balbuena no Grêmio

“Acho até que o Felipe Melo vai concordar comigo, mas eu vejo o Grêmio jogando o pior futebol do Brasil hoje. Com todo respeito ao Mano Menezes e toda a sua história, ele vem sentindo muitas dificuldades em fazer o time jogar. O Balbuena chegou agora e já se machucou. Posso ser muito crítico, mas eu não consigo ver um padrão de jogo no Grêmio. O Sport, que é o último, tem um padrão. Os resultados podem ser enganosos. Estou falando hoje”, disparou Denilson.

A situação do Grêmio no Brasileirão

No momento, o Grêmio é o 14° colocado com 24 pontos e se prepara agora durante toda essa semana para o compromisso contra o líder Flamengo, domingo, a partir das 16h, fora de casa. O técnico Mano Menezes não terá Balbuena, lesionado, mas conta com os retornos de Dodi e Carlos Vinícius, que cumpriram suspensão automática.

“A nossa dificuldade é ter 60% da nossa posse dentro do campo adversário e não traduzir isso em gol. O porquê disso é ter nos faltado qualidade de jogo melhor. Fizemos a escolha mais simples muitas vezes, que é a de cruzar na área quando temos volume”, lamentou Mano, sobre o jogo de sábado.

+ Destaque no Grêmio: Marcos Rocha leva troféu pra casa e comenta lance decisivo

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!