Inter

Denilson cita os três melhores do Inter e diz que parada “salvou” Roger Machado

Ex-jogador e atual comentarista citou Vitão, Alan Patrick e mais um de forma especial

Durante o programa “Fechamento SporTV” neste domingo, o ex-atacante e atual comentarista Denilson avaliou o momento do time do Inter e citou três jogadores de forma especial, que são, segundo ele, responsáveis diretos pelos bons momentos da equipe de Roger Machado. O pentacampeão do mundo pelo Brasil em 2002 mencionou o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Bernabei e o meia Alan Patrick.

Para Denilson, outros jogadores também são importantes, mas estão em fase de oscilação na temporada de 2025, como Borré, Enner Valencia e Wesley:

Roger Machado fala sobre a contratação de Richard

“O Alan Patrick é o jogador que dita o ritmo do Inter. O time depende muito do desempenho dele. Alan Patrick, Bernabei e o Vitão são os três jogadores que ditam o ritmo do time. Borré e Valencia oscilam bastante. A chegada do Wesley no clube ele estava voando, também oscila, não está na melhor fase. Mas ele já foi protagonista do time. Não vive o melhor momento. Para mim, Alan, Bernabei e Vitão são os nomes do Internacional”, disse Denilson.

Parada ajudou o Inter, afirma Denilson

Na volta da parada do Mundial de Clubes, o Inter tem duas vitórias por 1×0 sobre Vitória e Ceará em casa, gerando uma importante subida na tabela do Brasileirão. Segundo Denilson, se o campeonato não para, Roger Machado poderia ver o seu cargo ser ainda mais ameaçado:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu me arrisco a dizer que, pela nossa cultura, se não fosse a parada do Mundial… mais duas ou três derrotas naquela batida do Inter, não sei se o Roger iria continuar não”, pontuou.

Pedro Ernesto cita três motivos para o Inter vender Enner Valencia: “Meu sonho”

Atualmente no 12° lugar do Brasileirão com 17 pontos, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, a partir das 21h30, fora de casa, contra o Santos, de Neymar. A tendência é que Roger Machado mantenha a escalação utilizada neste domingo diante do Ceará.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!