O inusitado e péssimo escanteio batido por Moisés foi alvo da zoeira de Denilson durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira, dia seguinte ao empate em 0x0 entre Ceará x Inter, pelo Brasileirão, no Castelão. A bola do lateral-esquerdo foi direto para a fora, e o ex-jogador e comentarista “apontou” a culpa sendo de Marcelinho Carioca, que virou referência para a maioria dos batedores.
“(Risos) Moisés é gente boa, meu parceiro. Já aconteceu na várzea. Ele deve ter pensado: “Mano, que que eu fiz?”. A hora que ele vê que ele ramelou na missão, ele se lamenta (risos). Isso é culpa do Marcelinho Carioca. Todos acham que conseguem bater igual”, comentou Denilson.
A apresentadora colorada do programa, Renata Fan, também reclamou da cobrança:
“Ai, Moisés! Eu não sei como alguém pode fazer isso. Me expliquem. Não sei se o gramado é desculpa. Estávamos sem Taison e sem Edenilson e o cara vai lá fazer algo assim”.
O lance de Moisés:
Ao tentar erguer na área em um escanteio, o lateral-esquerdo acabou jogando a bola diretamente para fora bem longe do alvo. Assim que errou a cobrança, Moisés olhou para o gramado na faixa de escanteio e indicou insatisfação pela forma como estava a grama naquele espaço – veja abaixo:
E esse escanteio do Moisés?
Assista aos melhores momentos de Ceará x Inter: https://t.co/AoPQRlIXzT pic.twitter.com/20EfBYbKs6
— ge (@geglobo) October 6, 2021
Com o empate em 0x0, o Inter foi a 33 pontos agora no 8° lugar do Brasileirão e se prepara para reencontrar a torcida no domingo, 11h, no Beira-Rio, contra a Chapecoense.