Imprensa

Decisivo no Gre-Nal, Taison admite ter ficado chateado com Denilson por atitude antes do clássico: “Levei pro coração”

Atacante fez de cabeça o gol da vitória pelo placar de 1x0 na noite de sábado no Beira-Rio

O palpite dado pelo ex-jogador e comentarista Denilson durante a semana passada, dizendo no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, que o Grêmio ganharia de virada por 2×1 já que o Inter “pipoca” em clássicos, chegou até o vestiário colorado. E o principal representante do elenco vermelho, Taison, admitiu ter ficado chateado com a situação.

LEIA MAIS – Inter avalia contratar novo lateral-direito e estuda situação de William, que já falou em retornar: “Com certeza volto”

Ao participar do mesmo programa nesta semana, já aliviado e feliz pela vitória de 1×0 com gol seu, Taison cobrou um pedido de desculpas de Denilson e, mesmo entre sorrisos, admitiu ter levado o palpite do pentacampeão do mundo em 2002 para o coração:

“Denilson me deixou muito triste essa semana. Eu gosto muito do Denilson, mas ele falou que ia ser 2 a 1 pro Grêmio, que a gente ia sair ganhando de 1 a 0 e os caras iam virar, eu levei isso pro coração. Ele não pode falar isso aí, ele é meu amigão. Depois me passaram umas coisas, eu recebi a mensagem e falei: ‘Então tá, vamos ver, vamos ver se o Denilson vai ganhar de 2 a 1′”, disse Taison.

Em outro trecho do programa, Denilson falou sobre as provocações lideradas por Patrick e elogiou a movimentação de Taison no jogo:

“Eu jamais iria criticar o Patrick pela atitude, tem que tirar onda mesmo. Eu estou com a sensação de que os caras estão tudo vendo você falar aí, e vão aparecer pra tirar uma com a minha cara. Vocês tem que comemorar mesmo, Taison, tenho a sensação que você está num nível físico interessante pela movimentação no clássico”, colocou o comentarista.

Reveja um trecho da conversa entre Taison e Denilson:

Artigos relacionados