Decepção no Grêmio, Tardelli já sonha com Atlético-MG campeão brasileiro com Sampaoli

Animação e otimismo não faltam na “nova” fase da carreira de Diego Tardelli, que aceitou voltar a vestir a camisa do Atlético-MG depois de um 2019 bem fraco com a camisa do Grêmio. No tricolor gaúcho, retornou ao Brasil depois de quatro temporadas no futebol chinês.

E, agora, se mostra absolutamente empolgado por estar trabalhando com o técnico argentino Jorge Sampaoli. O atacante já fala até em título brasileiro:

“O trabalho que ele vem fazendo nos dá essa esperança de ver um Atlético campeão brasileiro. Os treinos estão sendo muito intensos, mas muito bons. Muito prazeroso ver um treinador com um leque tão grande de trabalho pra gente. Está sendo importante, ainda mais agora com o grupo todo. O Sampaoli é um cara diferente, a gente está muito feliz com o que ele vem passando pra gente, com a ideia de trabalho dele. A gente está muito feliz com essas semanas que a gente teve de treinamento. Bom pra ele ajustar, conhecer os jogadores, pra ter a ideia dele dentro de campo. Tenho certeza que coisa boa vai acontecer aqui no Galo com a chegada do Sampaoli”, comentou.

O jogador acredita que seria ainda melhor atacante se tivesse trabalhando antes com o argentino:

“Até brinquei com os auxiliares do Jorge (Sampaoli) que, se ele tivesse chegado um pouco antes na minha carreira, cinco, 10 anos atrás, com certeza eu seria um jogador mais diferente do que eu sou. Estou muito feliz com a chegada do Jorge, com os trabalhos dele. Estou realmente muito empolgado. Espero que isso valha a pena. Estou aprendendo muito com ele, presto atenção no que ele fala, no que ele faz, porque tem resultado e tem diferença”.

Em 2019, Tardelli jogou 47 vezes com a camisa tricolor e anotou apenas sete gols. Já no início de 2020, em comum acordo, rescindiu o contrato que iria até 2021.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas