Imprensa

De volta, Sarrafiore treina sob olhares de Ramírez, será reavaliado e poderá ganhar nova chance no Inter

Meia argentino voltou de empréstimo ao Coritiba e poderá ter outra oportunidade no Beira-Rio

Após disputar o Brasileirão por empréstimo ao Coritiba, que acabou caindo de divisão, o meia Martín Sarrafiore voltou ao Inter e já treina no CT Parque Gigante sob olhares da nova comissão técnica, liderada pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez. O jogador de 23 anos está sendo reavaliado e uma nova chance na equipe não está descartada, segundo GZH.

No ano passado, Sarrafiore naturalmente perdeu espaço em função do alto número de estrangeiros. Mas, de lá para cá, saíram Musto, D’Alessandro e Leandro Fernández, restando quatro: Saravia, Guerrero, Abel Hernández e Cuesta. Do quarteto, o lateral-direito ainda se recupera de lesão e deve voltar no fim de maio, enquanto o uruguaio tem contrato apenas até junho.

“Nos bastidores do Beira-Rio, acredita-se que ele tem características que agradam o novo treinador. É rápido, joga pelas beiradas do campo e tem bom arremate. No entanto, também é sabido que ele precisa mostrar mais nos jogos e treinamentos”, diz trecho da matéria de GZH assinada pelo jornalista Raphael Gomes.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Sarrafiore chegou ao Inter no meio de 2018 depois de se destacar em competições de base pelo Huracán, da Argentina. Em nenhum momento conseguiu ter grande sequência como titular na equipe gaúcha, com quem tem contrato até o final de 2022. Pelo Coritiba, alternou momentos de titularidade com a reserva, e se destacou em uma cena curiosa defendendo um pênalti em uma derrota para o Fortaleza fora de casa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!