Publicidade

De volta à lista de relacionados, Cortez vira pivô de cobrança de empresário ao Grêmio: “Vida dele deve seguir”

Lateral-esquerdo de 34 anos tem sido apontado como alvo do Bahia para a sequência da temporada

Ausente inclusive do banco de reservas nas partidas recentes na Arena contra Santos e Fortaleza, o lateral-esquerdo Bruno Cortez está de volta aos relacionados do time do Grêmio para pegar o Juventude, fora de casa, às 21h30 desta quarta-feira, pelo Brasileirão. O retorno se dá no momento em que o seu empresário, Flávio Trivella, ao site GZH, admite uma certa insatisfação com a direção tricolor.

O agente gostaria de um posicionamento mais claro do Grêmio em relação ao futuro de Cortez, que tem 34 anos de idade e vínculo válido apenas até dezembro. Nos últimos dias, o jogador tem sido apontado como alvo do Bahia:

“O Grêmio precisa se posicionar claramente e dizer a sua intenção com o Cortez, senão a vida dele tem de seguir. Para mim, está claro que o Grêmio quer priorizar outros jogadores. O jogador vai seguir trabalhando firme e honrando o contrato dele com o clube. Ele é um atleta vitorioso, multicampeão e que levantou muitas taças no clube. O posicionamento tem de ser claro”, comentou.

Cortez é um dos jogadores mais antigos do elenco gremista, estando no clube desde o início de 2017 e participando de todas as grandes conquistas recentes, com exceção à Copa do Brasil de 2016. A lista de relacionados contra o Juventude, no entanto, também conta com os laterais Diogo Barbosa e Guilherme Guedes.

  • Goleiros: Chapecó e Adriel
  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes
  • Zagueiros: Geromel, Paulo Miranda e Rodrigues
  • Volantes: Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan, Victor Bobsin e Fernando Henrique
  • Meias: Jean Pyerre e Jhonata Robert
  • Atacantes: Diego Souza, Ferreira, Douglas Costa, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas