Na despedida do comando interino do Grêmio nesta quinta-feira, Thiago Gomes fez a sua parte e ajudou o clube a vencer o La Equidad por 2×1 na Arena, pela Sul-Americana, passando com vitória o bastão a Tiago Nunes, que assume de vez o elenco a partir desta sexta-feira.
Nunes já está regularizado no BID, da CBF, devendo fazer a sua estreia contra o Ypiranga, sábado, 21h, pelo Gauchão, fora de casa.
“O Tiago Nunes receberá todo meu apoio, informações, estarei 24 horas à disposição para contribuir com o trabalho dele e da comissão técnica. Como o Renato sempre fala: o grupo é muito bom. Acho que o Grêmio está no caminho certo. Apostamos que o Tiago fará um grande trabalho, uma manutenção. Obviamente, colocando as ideias dele”, disse Thiago Gomes após a vitória desta quinta.
Tiago Nunes assinou contrato ao lado do presidente Romildo Bolzan – Foto: Lucas Uebel/GrêmioEm seguida, o interino fez questão de agradecer pela oportunidade recebida nos jogos desde a saída de Renato Portaluppi:
“Foi uma grande experiência. Quero agradecer ao atletas, comissão técnica. Foi uma semana difícil para todos, jogos em sequência. Agradeço toda direção. Pude colaborar com o meu trabalho um pouco, mas o mérito é total dos atletas. Fizemos uma continuidade do trabalho do Renato, que é um trabalho campeão. Poucos ajustes e alcançamos mais uma vitória”, terminou.
Ainda não está confirmado pelo Grêmio, mas Thiago Gomes, que é o habitual treinador do time sub-21, poderá se tornar auxiliar fixo da comissão técnica principal do clube. Tiago Nunes será apresentado e dará coletiva no final da manhã desta sexta.