De saída do Inter, meia-armador sem espaço com Coudet deixa mensagem na web

José Aldo, aos 21 anos, já está de malas prontas para deixar Porto Alegre, o Inter e o Beira-Rio. Com contrato se encerrando em 30 de junho, ele não permanecerá no colorado, que não pretende exercer a compra junto ao Guarani-SC. A informação foi publicada por GaúchaZH, que também apresentou o posicionamento do empresário Sandro Zardo.

Veja também:
1 De 1.184

Durante esta quinta-feira, o jovem jogador usou o Twitter para deixar uma mensagem enigmática e religiosa:

“Mesmo eu sendo falho, DEUS É FIEL!”, postou.

Para o empresário, o Inter está abrindo mão de um grande talento que mostrará “alto nível” em outro clube:

“Passaram (dirigentes colorados) que não têm interesse na permanência (de José Aldo). Vai jogar em alto nível em algum grande clube”, frisou.

No final de 2019, a direção ampliou o contrato de empréstimo por mais seis meses, justamente para que a comissão técnica de Eduardo Coudet pudesse observá-lo mais de perto. No entanto, ele não recebeu oportunidades em 2020 ao contrário de outros garotos como Praxedes, Guilherme Pato, Jhonny, Pedro Henrique e Zé Gabriel, por exemplo.

Meia de articulação, Aldo chegou ao Beira-Rio em 2018 para as categorias de base, após se destacar pelo Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com Odair Hellmann no comando, ganhou apenas alguns minutos na vitória de 3×1 sobre o Atlético-MG, fora, no Brasileirão de 2019.

você pode gostar também