O meia uruguaio Carlos De Pena segue sendo um dos bons valores da campanha do Bahia no Brasileirão. Neste sábado, ele foi o autor da assistência para o gol de cabeça do zagueiro David Duarte, na Arena Fonte Nova, contra o próprio Inter, clube em que esteve entre 2022 e começo de ano. Após o jogo, ele inclusive postou foto com o seu “irmão da vida” Sergio Rochet e depois fez um breve comentário sobre a partida.
“Nao foi o resultado que queríamos e deveríamos ter saído com o triunfo! Precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso! Agora é foco na Copa do Brasil na terça feira! Bora Bahea”, avaliou Carlos De Pena em sua conta oficial no Twitter.
Nao foi o resultado que queríamos e deveríamos ter saído com o triunfo! Precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso! Agora é foco na Copa do Brasil na terça feira! Bora Bahea 💙❤️ pic.twitter.com/oshacJpY4O
— Carlos de Pena (@carlosdepena) July 28, 2024
O Inter, hoje treinado por Roger Machado, reagiu no segundo tempo e chegou ao empate já perto dos acréscimos com gol de Rafael Borré, que aproveitou rebote na pequena área do goleiro Marcos Felipe. O colorado, ainda no meio da tabela do Brasileirão, volta a jogar no domingo, às 17h, em casa, diante do Palmeiras.
Relembre a despedida de De Pena do Inter
Depois de concretizar a sua transferência para o Bahia, Carlos De Pena fez questão de publicar um longo vídeo de despedida ao Inter em suas redes sociais, mostrando gratidão e muito carinho pelos momentos vividos nas últimas temporadas:
“Inter, chegou o dia que eu não queria. Hoje encerro o ciclo contigo. Foram momentos inesquecíveis, onde fui o cara mais feliz do mundo. Em outros, quando as coisas não aconteceram da melhor maneira, sofri muito. Você fará parte da minha vida sempre e a partir de hoje serei um torcedor a mais. Minha família gaúcha é a maior prova disso e o meu filho Juanchi nunca vai esquecer as canções no estádio e o valor de ser colorado. Não vou deixá-los esquecerem, porque para mim Inter será muito mais que futebol. Nesses dois anos, fiz amigos para a vida toda e isso não é pouca coisa”, declarou De Pena, na ocasião, antes de terminar:
“O que aconteceu nos últimos meses eu não falarei em público. Isso não me representa e não vai mudar a minha forma de ver o clube. Aos companheiros, desejo o melhor para suas carreiras e seguirei na torcida. Aos funcionários do clube, minha gratidão por terem me acolhido com carinho. Por último, torcida colorada. Tivemos momentos muito bons e outros que não consegui entregar o resultado esperado. Eu sei disso. Mas até o último momento, entreguei o meu melhor como pessoa e profissional. Por tudo isso, obrigado Inter. Sempre vai morar no meu coração e no da minha família”.
Leia mais:
- Roger vê Inter superior no 2° tempo contra o Bahia e promete treinar mais finalizações
- Borré garante empate do Inter e vê pontos positivos contra o Bahia: “Valorizo o esforço”