Com um lindo chute sem deixar a bola cair, pegando rebote da defesa do Goiás, o meia Carlos De Pena marcou um golaço no Beira-Rio garantindo a vitória do Inter de 1×0 neste domingo pelo Brasileirão. O lance se tornou ainda mais emblemático já que foi o gol de número 1000 do time gaúcho na história do campeonato de pontos corridos, que está vigente desde 2003.
Alvo do gol de De Pena, o goleiro Tadeu concedeu entrevista logo depois da partida e deu todos os méritos possíveis ao jogador uruguaio:
“Chute de rara felicidade, 8 ou 80. Mérito para ele que acertou um belo chute. Jogamos de igual para igual, mas o chute dele definiu. O time sai de cabeça erguida”, comentou Tadeu.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1652806661835292680
“Foi um gol muito importante, porque significou a vitória e estávamos precisando. Vínhamos de uma classificação sofrida na Copa do Brasil. Muitas vezes sofremos demais, mas estou muito contente, claro. Fiquei no rebote, a bola sobrou e já tinha em mente chutar. Contra o CSA passou perto da trave e hoje entrou. São três pontos mais”, colocou De Pena.
Agenda do Inter
Próximo jogo da Libertadores: Inter x Nacional, quarta, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: São Paulo x Inter, domingo, 16h.
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista