Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

De Pena “aceita” maratona de jogos do futebol brasileiro e vê Medina mais maduro no reencontro: “Apaixonado pelo que faz”

Atacante uruguaio Carlos de Pena falou sobre o Inter em entrevista à imprensa uruguaia

Em entrevista concedida à Rádio Sport 890, do Uruguai, o atacante colorado Carlos de Pena repercutiu este seu início no futebol brasileiro e garantiu estar preparado para a maratona de jogos a cada praticamente três dias entre Brasileirão e Copa Sul-Americana. O jogador, que já fez duas partidas no Inter, também falou sobre o reencontro com Alexander Medina, que foi seu colega em campo e depois treinador no Nacional-URU:

Nível do Brasileirão e maratona de jogos

“Sem dúvida, o Campeonato Brasileiro tem um nível superior ao ucraniano. É uma liga de grande qualidade, há figuras em todas as equipes. Aqui no Brasil é jogado a cada dois ou três dias, é algo que eu gosto, me sinto fisicamente capaz. Durante esse tempo sem jogar eu estava treinando, nunca parei de me mexer”

Relação com Alexander Medina

“Com Medina dividi o palco de jogador e treinador. Ele é uma pessoa muito apaixonada pelo que faz. Ele é um treinador mais maduro, tem experiência, está adquirindo certas coisas que quando começou a carreira não tinha”

Ucrânia

“A Ucrânia me deu muitos momentos espetaculares em nível pessoal e familiar. Foi o primeiro lugar onde morei com minha esposa depois de me casar. Hoje sinto que veio da Ucrânia uma pessoa muito mais madura, tirando o jogador de futebol. No momento mais difícil, um tempo de guerra, fico com um povo totalmente solidário”

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade