Publicidade

De olho no ano que vem, Maicon publica novo vídeo de despedida ao Grêmio com recados da esposa e de Bolzan

Ex-volante gremista publicou nas redes sociais um novo vídeo sobre a sua despedida ao Grêmio

Para marcar de vez o fim da sua vitoriosa passagem com a camisa do Grêmio, o volante Maicon publicou nesta quarta-feira um novo vídeo de despedida com imagens de bastidores da sua coletiva de imprensa, na Arena, que marcou o “até logo” ao clube. A gravação ainda traz depoimentos emocionados de sua esposa, Lyvia, do ex-jogador e coordenador-técnico Marcelo Oliveira e do presidente Romildo Bolzan Jr.

“Aos poucos fui mostrando meu potencial e o que eu era capaz de fazer. Tudo aos poucos. Quase sete anos de clube e durante esse tempo eu me tornei capitão, ganhei quatro estaduais uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa. Sou realizado por tudo que vivi no Grêmio. Pelas conquistas e pelas amizades que fiz. Pelo respeito que adquiri das pessoas do clube e da torcida também. É muito gratificante. Todo esse tempo aqui valeu a pena. Não foi em vão. O Grêmio ficará marcado na minha vida e na vida da minha família. Isso dinheiro nenhum no mundo compra”, disse Maicon na narração do vídeo.

Na legenda do Instagram, para onde o vídeo foi postado, Maicon ainda anuncia que, no ano que vem, estará novamente fazendo o que mais ama. Ele já anunciou que seguirá jogando profissionalmente por alguma outra equipe – veja a postagem:

Relembre as principais falas de Maicon em sua coletiva de despedida ao Grêmio:

FUTURO DEFINIDO:

“Eu vou ficar alguns dias aqui ainda, e antes de voltar para o RJ, uns dois dias antes eu vou voltar ao CT para me despedir dos meus companheiros e funcionários. Depois vou contratar um personal para cuidar da parte física. Agora vou me cuidar para que ano que vem eu possa voltar a fazer o que eu mais amo, que é jogar bola e quem sabe volte aqui. Mesmo contra, encontrar o carinho de todos aqui”

PROVOCAÇÕES AO INTER:

“As minhas desculpas são para dentro do clube. Se alguma vez eu passei do ponto. Peço para as pessoas que conviviam comigo. Sobre provocações em clássicos, isso faz parte do futebol. Saio do Grêmio, mas tem outros jogadores aqui que vão fazer. E do lado deles, quando ganharem, também vão fazer. Respeito todos os profissionais de todas as equipes, mas a que eu defendo eu vou lutar sempre. Aqui é minha casa”

AJUDAR O ELENCO DO GRÊMIO ATÉ O FIM DO ANO:

“Me desligar do Grêmio, nunca mais vai acontecer. Não tem como. Vou voltar para o Rio de Janeiro, na minha casa. Mas vou pedir para, até o fim do ano, ficar no grupo do WhatsApp. Quem sabe ajudar com um comentário, um áudio. Vou ver todos os jogos e seguir torcendo. Eu joguei apenas quatro jogos do Brasileiro. Isso me incomodava muito. Eu vou seguir mandando mensagens para os caras. Me desligar do Grêmio nunca mais, não tem como, impossível”

PEDIDO DE DESCULPAS AO ÁRBITRO RICARDO MARQUES RIBEIRO:

“Eu queria pedir desculpa ao Ricardo (Marques Ribeiro). Me excedi demais. Pedir desculpa ao Fábio Santos, ao Cássio e a outros jogadores do Corinthians que me seguraram. Eu passei do ponto naquele momento.

MOMENTO QUE GOSTARIA DE REVIVER:

“Um momento que eu queria viver de novo era o título da Libertadores. Até não estive em campo, mas a chegada em Porto Alegre, o jeito que foi, aquilo eu vi que a nossa torcida era muito diferente. Em 2015, eu cheguei em um sábado, em um Grêmio x Caxias, estávamos em 8° no Gauchão eu acho e tinha 25 mil pessoas na Arena. Eu vi que aqui era o lugar certo para eu jogar. Sabia que logo ali teria um estádio com 60 mil nos apoiando”

RELACIONAMENTO E AMBIENTE INTERNO NO GRÊMIO:

“Queria que as pessoas que falam isso (problema de ambiente) passassem duas semanas conosco para ver o ambiente. Falaram que os experientes não aceitam os jovens. Não tem problema nenhum. O problema é que não estamos conseguindo fazer as coisas dentro de campo”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas