Grêmio

De novo? Ronaldinho Gaúcho volta a citar o Grêmio e publica golaço de falta na base

O Bruxo repostou o gol de falta de Roger na partida contra o Atlético-MG na Arena

Assim como já havia feito no último Dia das Crianças, Ronaldinho Gaúcho voltou a utilizar as suas redes sociais para fazer uma publicação vinculada ao Grêmio, outra vez surpreendendo torcedores que o seguem. Desta vez, o “Bruxo”, que já está aposentado do futebol há vários anos, repostou um belo gol de falta recente marcado na Arena.

No story do seu Instagram, R10 compartilhou o gol marcado pelo meia-atacante Roger na última segunda-feira, na “gaveta”, em cobrança durante a vitória do Grêmio por 4×1 sobre o Atlético-MG na ida da final do Brasileirão Sub-17.

“Lembrei de um tempo lindo, onde tínhamos um sonho, tempo de muita alegria e prazer. Belíssima cobrança de falta, Roger, no estilo do meu irmão Assis”, publicou Ronaldinho, na legenda da sua publicação nas redes sociais.

+ CCD diz que atraso da patrocinadora do Grêmio “é mais sério do que se imagina”

“Fui feliz na batida. Eu estava conversando com o Mec, ele queria rolar, mas eu disse para ele deixar para mim, que a barreira estava longe e consegui fazer o gol. Feliz de voltar ao meu nível depois de muito treinamento”, disse Roger, depois da partida, em entrevista na Arena. A volta contra o Galo, para decidir o campeão, será no dia 18 em Belo Horizonte.

Ronaldinho Gaúcho se reaproxima do Grêmio

Depois de várias polêmicas ao longo da vida, que deixaram sua imagem arranhada com a torcida, Ronaldinho Gaúcho vem dando demonstrações nos últimos tempos de que quer se reaproximar do Grêmio. O jornalista identificado Leonardo Müller trouxe informações sobre este tema recentemente:

+ Grêmio perde opção importante em jogo considerado “emblemático” contra o São Paulo

“Eu consegui falar com uma pessoa próxima do Ronaldinho e tive uma resposta agora. Eu quis saber se a família dele gostaria de se reaproximar do Grêmio. A resposta foi ‘sim’. Eles gostariam. De se reaproximar, de ir na Arena, que nunca foram. Está aí o desejo de um dos lados”, comentou o repórter.

Artigos relacionados