De Diego Aguirre a Lisca: portal lista cinco treinadores que poderiam ser opções para o cargo no Inter

Direção colorada começa a buscar um novo profissional após decidir pela demissão de Ramírez

Em busca de um novo treinador após fazer a demissão do criticado espanhol Miguel Ángel Ramírez, o Inter passa a buscar um outro profissional prometendo não fazer restrição entre nacionalidade ou idade. Neste sentido, o portal GZH levantou cinco nomes que poderiam assumir no Beira-Rio contendo dois estrangeiros:

Guillermo Barros Schelotto:

Mais conhecido por sua passagem no Boca Juniors, onde foi vice-campeão da Libertadores em 2018, Schelotto teve como trabalho mais recente o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, onde estava desde 2019. Ele chegou a ser consultado pelo São Paulo, que fechou com o também argentino Hernán Crespo nesta temporada.

Diego Aguirre:

Seu último trabalho foi no Al-Rayyan, do Catar, de onde pediu desligamento no fim do ano passado. Recentemente, chegou a ser alvo do Corinthians, que fechou com Sylvinho. No Inter, onde foi jogador, o uruguaio treinou de janeiro a agosto de 2015 sendo campeão estadual e semifinalista da Libertadores.

LISCA:

Comandante do América-MG desde o ano passado, Lisca é considerado um dos favoritos a assumir o cargo, tendo multa rescisória considerada baixa na casa dos R$ 400 mil. O treinador é um velho conhecido do futebol gaúcho, tendo trabalhado tanto na base como no profissional do Inter.

MAURÍCIO BARBIERI:

Nome ainda novo, mas em evidência no mercado, Maurício Barbieri vem agradando pelo trabalho conduzido no Bragantino, que se classificou às oitavas da Sul-Americana e iniciou o Brasileirão com quatro pontos em duas rodadas. Como experiência, há o trabalho realizado no Flamengo.

Osmar Loss:

Seria a solução caseira. Após já ter trabalhado no próprio Inter em anos anteriores, Loss voltou em 2020 como auxiliar fixo da comissão do clube. Ele comandará o time fora de casa diante do Bahia, 20h30, no domingo, em Salvador.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas