
Após ser aprovado pela comissão técnica do Inter, o jovem centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos, foi oficialmente comprado pelo clube por cerca de R$ 1 milhão junto ao Osasco Audax, assinando um novo contrato até a temporada de 2025. Depois da assinatura, o jogador concedeu uma empolgada entrevista aos canais oficiais do Inter – confira:
Compra em definitivo e contrato até 2025
“Primeiramente agradecer ao Inter por esta oportunidade e a confiança que estão me dando. É um sonho que estou realizando. Desde pequeno eu tinha o sonho de um dia estar num time grande, ainda mais com o peso que tem o Internacional. Estou muito feliz e quero agradecer aos torcedores também, pelo apoio que estão dando pra mim. Isso é a realização de um sonho”
Temporada de 2021
“Foi uma virada de chave na minha vida, depois de uma grande passagem que fiz no Sub-20, pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, conseguimos nos destacar nesses dois campeonatos. Eu consegui subir pro profissional, na estreia consegui marcar um gol e agora é uma virada de chave que está acontecendo na minha vida e estou muito feliz por isso”
Paciência para jogar
“É uma questão de paciência que eu tive um pouco. Quando cheguei eu era reserva no Sub-20, tive meu tempo, me adaptei bem, quando tive a oportunidade no time principal, logo na volta da torcida, consegui marcar meu gol. Foi uma questão de espera, a paciência que eu tive foi essencial”
Gol feito contra a Chapecoense
“Foi meu primeiro gol no Beira-Rio. Foi uma sensação inexplicável, nem nos meus maiores sonhos eu tinha pensado que iria ser tão especial desta forma”
Amigos no elenco
“O Guerrero foi um cara que me ajudou, o Yuri também tenho um grande carinho por ele, o Taison, o Edenilson, são referências, um dia eu quero chegar neste patamar que eles estão”