Goleador do Brasileirão até o momento com 6 gols marcados, Thiago Galhardo emocionou vários internautas a partir da divulgação do Esporte Interativo de um trecho de sua entrevista relembrando o relacionamento com a avó, que faleceu no dia 17 de novembro do ano passado.
Emocionado, Galhardo lembra a partida contra o próprio Inter, defendendo o Ceará em 2019, quando fez o gol e desabou a chorar pela situação que a sua avó vivia naquele momento.
E a atual camisa 17 é justamente uma forma de prestar uma homenagem:
“Eu não quero chorar. A minha avó estava passando por um momento muito ruim. Eu não queria jogar, queria estar com ela. E depois do jogo eu fui visitar ela. Hoje eu jogo com a camisa 17 em homenagem a ela, pelo falecimento no dia 17 de novembro. E aquele jogo eu não estava com a cabeça ali. Papai do céu me abençoou para que eu fizesse um gol. Não consegui nem comemorar na hora, caí no choro”, disse no início do relato.
Confira:
‘Eu só queria estar com a minha avó…’. Galhardo e o jogo mais difícil da sua vida
Tente segurar as lágrimas e falhe miseravelmente.
A partir das 18h15 @scinternacional x @cearasc, exceto RS. AO VIVO na @tntbr ou no @eiplus, clicando no link https://t.co/5kU7NS39X2! pic.twitter.com/dFOj3rl0Ag
— Esporte Interativo (de 🏠) (@Esp_Interativo) September 10, 2020
Nesta quinta-feira, 19h15, Galhardo é a esperança de gols do Inter contra o próprio Ceará, no Beira-Rio. O colorado é o líder do Brasileirão com 17 pontos.