De arrepiar: Galhardo faz relato comovente sobre relação com a avó e explica camisa 17

Esporte Interativo publicou no Twitter um trecho de uma entrevista com o goleador colorado

Goleador do Brasileirão até o momento com 6 gols marcados, Thiago Galhardo emocionou vários internautas a partir da divulgação do Esporte Interativo de um trecho de sua entrevista relembrando o relacionamento com a avó, que faleceu no dia 17 de novembro do ano passado.

Emocionado, Galhardo lembra a partida contra o próprio Inter, defendendo o Ceará em 2019, quando fez o gol e desabou a chorar pela situação que a sua avó vivia naquele momento.

E a atual camisa 17 é justamente uma forma de prestar uma homenagem:

“Eu não quero chorar. A minha avó estava passando por um momento muito ruim. Eu não queria jogar, queria estar com ela. E depois do jogo eu fui visitar ela. Hoje eu jogo com a camisa 17 em homenagem a ela, pelo falecimento no dia 17 de novembro. E aquele jogo eu não estava com a cabeça ali. Papai do céu me abençoou para que eu fizesse um gol. Não consegui nem comemorar na hora, caí no choro”, disse no início do relato.

Confira:

Nesta quinta-feira, 19h15, Galhardo é a esperança de gols do Inter contra o próprio Ceará, no Beira-Rio. O colorado é o líder do Brasileirão com 17 pontos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas