
EX-GOLEIRO
Ex-goleiro do Grêmio de muito sucesso especialmente na década de 90, participando de títulos emblemáticos como Copa do Brasil, Brasileirão e Conmebol Libertadores, Danrlei concedia entrevista à Rádio Gaúcha durante a tarde deste sábado quando soube ao vivo do primeiro gol do Vitória sobre o Mirassol no Barradão. Os baianos venceram por 2×0 e empurraram o Inter para a zona do rebaixamento faltando duas rodadas para o término do Brasileirão.
Ao saber do gol baiano, Danrlei reagiu como um autêntico gremista e deixou escapar palavras como “boa!” e “ótimo”, fazendo a rivalidade falar mais alto neste momento de total drama do Inter, que agora aposta em Abel Braga para escapar da queda.
O ex-goleiro também opinou sobre a realidade do futebol gaúcho e principalmente a diferença de Grêmio e Inter neste momento, o que para ele se resume no trabalho das duas direções na última janela de transferências no meio deste ano.
+ Felipão se torna “desfalque” do Grêmio contra o Fluminense; entenda o caso
“Se tu pegar os times brasileiros, o único que não contratou na janela foi o Inter. E ainda perdeu jogadores. Querendo ou não, o Valencia era um jogador experiente, importante. E não vieram outros. O Grêmio não. O Grêmio foi buscar jogadores no mercado e evoluiu. Você vê o Arthur, que pra mim daqui a pouco pode estar na Seleção Brasileira de novo. É o cara que, como a gente diz, carteia todo o jogo”, disse Danrlei.
Danrlei poderia ter voltado ao Grêmio
Por falar em Danrlei, ele estava acertado para voltar ao Grêmio para exercer um cargo no departamento de futebol caso Paulo Caleffi tivesse vencido as recentes eleições. No entanto, a chapa vencedora foi a de Odorico Roman com cerca de 68% dos votos.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









