Publicidade

Daniel promete manter os pés no chão em “momento especial” no Inter, e Heitor vê elenco com confiança em alta

Jogadores colorados concederam declarações via assessoria de imprensa nesta terça-feira

Titular absoluto com o técnico Diego Aguirre e dono de defesas salvadoras nos últimos jogos, o goleiro Daniel, via assessoria de imprensa nesta terça-feira, celebrou o “momento especial” que vem vivendo com a camisa colorada, mas garantiu que o sucesso não vai subir à cabeça. Ele prega muito foco e trabalho para buscar “muita coisa que vem pela frente”

“Meu momento é especial, mas sigo com os pés no chão, pois sei que tem muita coisa ainda pela frente. Preciso seguir trabalhando bastante, pois no Inter temos objetivos de brigar por esse G-4. Estamos encarando cada partida como uma final e a cada resultado positivo o nosso time ganha mais confiança para reta final”, declarou.

Daniel não leva gol desde o empate em 2×2 contra o Santos e vem se mantendo ileso já há quatro jogos – Atlético-GO, Sport, Fortaleza e Bahia.

“Para um goleiro é sempre importante não sofrer gol, mas o mérito é de toda equipe, inclusive dos jogadores que atuam no ataque e que auxiliam na marcação. Um ajudando o outro, para termos um sistema defensivo forte. Espero aumentar o número de jogos sem ter a rede balançada para o Inter seguir subindo na tabela de classificação”, ampliou.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Heitor vê elenco do Inter com confiança ampliada

Também via assessoria, o lateral-direito Heitor celebrou a oportunidade dada pelo técnico Diego Aguirre de ser titular na vitória sobre o Fortaleza – a tendência é que ele retorne ao banco com a volta de Saravia para sábado, 21h, fora, contra o Atlético-MG.

“Temos que continuar trabalhando forte, jogo a jogo, para alcançarmos nossos objetivos. O fato de não estarmos sofrendo gols nos últimos jogos é fruto do comprometimento de toda equipe. Todo mundo se ajuda muito em campo e essa união tem feito a diferença a nosso favor”, declarou o lateral, antes de encerrar:

“Tenho procurado fazer o meu melhor para agarrar as oportunidades que o professor Aguirre tem me dado e fico feliz por termos jogado bem e conquistado os três pontos diante do Bahia. Uma série invicta como essa que estamos construindo sempre aumenta a moral, a confiança, mas a gente sabe que isso não garante nada em relação ao futuro”.

Em 7° lugar com 32 pontos, o Inter volta a treinar nesta quarta-feira pensando no desafio diante do líder no próximo sábado.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas